Em São João Batista

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas

Os indivíduos ainda são suspeitos por posse ilegal de arma de fogo, sonegação e corrupção de menores.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em São João Batista, no Maranhão.
Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em São João Batista, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO JOÃO BATISTA - Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu o mandado de busca e apreensão de quatro pessoas no povoado Jamari, em São João Batista, no Maranhão. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, sonegação e corrupção de menores.

Durante a busca e apreensão, na casa de um dos suspeitos, estavam quatro homens e três mulheres, sendo duas delas adolescentes. A polícia suspeita de que uma menina de 15 anos, que estava desaparecida há quatro semanas, mantinha relação com um dos indivíduos que estavam na casa.

De acordo com a polícia, a adolescente deixou sua residência sem deixar notícias, após ter sido aliciada, pelo seu namorado, para integrar a associação criminosa que ele pertence. O suspeito, que é foragido do Sistema Penitenciário de Cururupu, estar com mandado de prisão preventiva em aberto.

Ainda durante a busca, foram apreendidas uma arma de fogo com seis munições intactas, aproximadamente, 150 g de maconha e 150 g de cocaína.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Viana, onde foram autuados pelos crimes, Há suspeita outros crimes realizados pelos indivíduos, entre eles lavagem de dinheiro e associação criminosa para prática de roubos com emprego de arma de fogo, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.