Prisão

Homem já condenado é preso por tráfico de drogas em Santa Inês

Com o acusado, os policiais apreenderam crack e vários pássaros que eram mantidos em cativeiro.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil15/10/2020 às 16h02
Homem já condenado é preso por tráfico de drogas em Santa InêsAnimais encontrados e apreendidos com o acusado. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SANTA INÊS – Um homem, suspeito praticar crime de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Santa Inês, distante 247 km de São Luís.

Leia também:

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Cururupu

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Alto Alegre do Pindaré​

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas em Grajaú​

Segundo informações da polícia, nesse caso específico, o delegado regional representou, junto à 4ª Vara Criminal, pela busca e apreensão do suspeito, pois ele é conhecido como traficante na cidade de Santa Inês e, investigações da equipe de capturas da regional, confirmam que o indivíduo, apesar de já condenado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, continuava a comercializar drogas, de forma ilícita, sendo um dos distribuidores na cidade

Ainda de acordo com a polícia, equipes da corporação foram em dois endereços conhecidos do suspeito. A polícia informou que o homem foi encontrado no povoado Jussaral do Capistrano, situado na zona rural de Santa Inês. Com o suspeito, foram encontradas certa quantidade de crack, além de vários pássaros que eram mantidos em cativeiro.

Diante das evidências de tráfico de drogas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.