Prisão

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas em Grajaú

Operação foi realizada nesta quinta-feira (1º); foram apreendidos potes de maconha, celulares e notebooks.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Material apreendido pela Polícia Civil no cumprimento de mandado de busca e apreensão em Grajaú.
Material apreendido pela Polícia Civil no cumprimento de mandado de busca e apreensão em Grajaú. (Divulgação / Polícia Civil)

GRAJAÚ - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão nesta quinta-feira (1º), contra um casal acusado de tráfico de drogas no município de Grajaú, a 580km de São Luís. De acordo com a SEIC, os detidos são um homem de 40 anos e uma mulher de 42 anos, que já cumpriram mandados de prisão preventiva por tráfico.

No imóvel do casal, os policiais encontraram potes de maconha, R$ 4.150 e três cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas. Também foram apreendidos celulares, notebooks, um carro e uma moto.

As investigações da Polícia Civil apontam que o homem detido em Grajaú é responsável por recrutar pessoas para o transporte de drogas interestadual e distribuição pelo Maranhão, com foco em São Luís.

Após os procedimentos de praxe, os investigados foram encaminhados à unidade prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.