Criminalidade

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Cururupu

Prisão dos suspeitos foi realizada durante patrulhamento de rotina realizado na região.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil05/10/2020 às 17h39
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em CururupuMaterial apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

CURURUPU – Duas pessoas foram presas e um menor de idade apreendido pela Polícia Militar do Maranhão por tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (5), em Cururupu, distante 227 km de São Luís. A prisão dos suspeitos foi realizada durante patrulhamento de rotina realizado na região.

Segundo a polícia, militares do 25º Batalhão avistaram três pessoas em atitude suspeita no bairro Vila Palmeira, em Cururupu. Os indivíduos, ao visualizarem o carro da policial militar, tentaram fugir, mas não conseguiram.

Ainda de acordo com a polícia, com os suspeitos foram encontradas a quantia de R$ 257,32 papelotes de maconha, um tablete de maconha; 54 papelotes de crack, um tablete de crack, um relógio, dois celulares, duas cédulas de identidade e um isqueiro. Os três suspeitos foram apresentados à Delegacia de Polícia para providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.