Violência doméstica

Jovem é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte

Fabrício Souza Pinheiro, 22 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SANTA INÊS – Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar prendeu Fabrício Souza Pinheiro, 22 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal (Maria da Penha).

Fabrício Souza Pinheiro, 22 anos. / Foto: Divulgação.
Fabrício Souza Pinheiro, 22 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar, a polícia recebeu denúncia anônima de que Fabrício Souza estava agredindo sua companheira, deixando-a com vários hematomas e que o mesmo afirmou que iria buscar uma arma de fogo para tirar a vida da vítima.

A Guarnição foi até o local informado, na Invasão do Sol Nascente, na cidade de Santa Inês, e encontrou Fabrício em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, uma garrucha.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Além disso, a PM recebeu algumas informações de que Fabrício é autor de diversos assaltos, nos quais teria utilizado a arma de fogo apreendida.

Diante dos fatos, Fabrício Souza Pinheiro foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês, com algumas escoriações decorrentes da briga com sua companheira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.