Possível execução

Pai de vereadora é morto a tiros na cidade de Santa Inês

Antônio Alves Sousa abria o seu comércio, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Informações extraoficiais apontam que Antônio Alves Sousa fazia empréstimo a juros e também tinha forte influência política na região.
Informações extraoficiais apontam que Antônio Alves Sousa fazia empréstimo a juros e também tinha forte influência política na região. (Foto: Divulgação)

SANTA INÊS – Na manhã deste sábado (5), um comerciante, identificado como Antônio Alves Sousa, 53 anos, conhecido como “Tonico”, foi assassinado a tiros.

Antônio Alves é pai da vereadora de Santa Inês Carla Tatiana Silva Sousa, conhecida como Carla Sousa (PTB). Segundo as primeiras informações, por volta das 6h, “Tonico” abria o seu comércio, localizado no Residencial Sol Nascente, em Santa Inês, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta.

Os bandidos, que estavam encapuzados, efetuaram vários disparos contra a vítima, a qual foi a óbito no local.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A suspeita é de que seja uma execução. Informações extraoficiais apontam que Antônio Alves Sousa fazia empréstimo a juros e também tinha forte influência política na região, conseguindo eleger a filha, por duas vezes, como vereadora. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.