Santa Inês

Veículos são destruídos durante incêndio em Fórum de Santa Inês

Alguns carros chegaram a explodir. Incidente aconteceu em Santa Inês.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / TV Mirante)

SANTA INÊS – Ao menos dez carros foram destruídos durante um incêndio que atingiu a área externa do Fórum de Santa Inês na noite dessa sexta-feira (17). Os carros estavam apreendidos no estacionamento do Fórum; alguns chegaram a explodir.

De acordo com servidores, a fumaça foi percebida por volta das 18h, quando alguns saíram do prédio. O incêndio já havia atingido a área externa do Fórum. Uma equipe da Brigada de Bombeiros da Companhia Vale e dois carros-pipa da Prefeitura de Santa Inês conseguiram controlar as chamas.

O fogo não chegou a atingir a estrutura física do Fórum. Os processos que estavam nas salas mais próximas ao incêndio foram levados para o corredor. Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma perícia já foi requisitada, segundo a juíza Kariny Reis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.