Verão 2015

Aberto período de Veraneio na Praia de Sumaúma

A programação continua com muita animação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação/Ascom)

RIBAMAR FIQUENE - Com estrutura e segurança a praia de Ribamar Fiquene, localizada também ás margens do Rio Tocantins recebe centenas de pessoas da região. A abertura oficial do local, aconteceu, no último domingo (12). A inauguração contou com um movimentado show com o grupo “Tadin di Nóis”, de Imperatriz.

No local os banhistas contam com estrutura de palco, som e barracas prontidão para atender os banhistas. O estudante Marcos Ferreira de outro Estado aprovou a praia. “Sou de Belém do Pará, estou gostando, aproveitando minhas férias com segurança e um rio muito lindo”, parabenizou, garantindo que irá voltar. Uma família que reside em Goiânia, Goiás, também elogiou a organização do local.

Nos próximos dias, entre outras atrações, a programação de shows da Praia de Sumaúma terá a Banda “Moleca Sem Vergonha”, com forró, e Mariozan Rocha, com seu conhecido repertório sertanejo e muito arrocha.

Os barcos que conduzem as pessoas para a Praia de Sumaúma estão todos regulamentados pela Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos, em Imperatriz. Cada embarcação é autorizada a levar um determinado número de passageiros, promovendo maior segurança durante o trajeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.