Verão 2015

Faltando menos de um mês para o encerramento, praias de ITZ têm público razoável

A Praia do Cacau contou com a presença de 2.000 visitantes neste fim de semana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
A Praia do Cacau contou com a presença de 2.000 visitantes neste fim de semana.
A Praia do Cacau contou com a presença de 2.000 visitantes neste fim de semana. (Divulgação / Ivanice Cândido)

IMPERATRIZ – As praias de Imperatriz, neste fim de semana, tiveram uma movimentação menor que nos anteriores. De acordo a Defesa Civil de Imperatriz, a Praia do Cacau contou com, aproximadamente, 2.000 visitantes, e a Praia do Meio, com 500 banhistas.

O período de veraneio de Imperatriz está com a data marcada para terminar no dia 19 de setembro, que possibilita, ainda, quase um mês de programação do Verão 2015 nas praias do Rio Tocantins.

Segundo o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, existe a possibilidade de o período de veraneio continuar até a data prevista ou não.

“Dependemos das informações das hidrelétricas que estão localizadas no Rio Tocantins. Se for possibilitado para que cheguemos na data prevista, o período de praias continuará até o período previsto, mas, caso o contrário, teremos que encerrar o período antes”, explica.

A Praia do Cacau contou neste domingo (23), com a participação da Banda Tadin de Nóis, que animou os banhistas durante a tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.