Crimes contra a mulher

Homem é preso suspeito de torturar mulher em Pinheiro

O crime teria sido motivado após uma suposta pratica de traição amorosa da vítima contra um membro de uma facção criminosa que atua a cidade.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h04
O suspeito foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil.
O suspeito foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Imirante.com)

PINHEIRO - Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, nessa quinta-feira(18), contra um homem investigado pelo crime de tortura praticado contra uma mulher na cidade de Pinheiro. O caso é investigado pelo 2º Distrito Polícia da cidade.

Leia também:

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusados de latrocínio, roubos e tortura

Nove suspeitos de torturar e matar pessoa com deficiência a pedradas são presos em Paço do Lumiar

Segundo investigações da Polícia Civil, o homem teria agredido a vítima com pauladas e raspado o cabelo da mesma, na companhia de outros dois indivíduos e de um terceiro que filmou o crime. O vídeo do crime, que teria ocorrido em agosto desse ano, circulou nas redes sociais, causando grande indignação pela barbaridade.

O crime teria sido motivado após uma suposta pratica de traição amorosa da vítima contra um membro de uma facção criminosa que atua a cidade, além da subtração de um valor de R$ 3 mil frutos da venda de drogas. A violência foi uma forma de punição.

O suspeito foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil para ser submetido aos processos legais, posteriormente recambiado ao sistema prisional de Pinheiro onde deve permanecer preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.