Crime bárbaro

Padrasto suspeito de torturar menina com deficiência visual é preso em Imperatriz

O crime aconteceu no Estado do Mato Grosso; criança foi encontrada trancada com marcas de agressões.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Padrasto é suspeito do crime de tortura contra enteada.
Padrasto é suspeito do crime de tortura contra enteada. (Foto: Reprodução/Polícia Civil do Maranhão)

IMPERATRIZ - Um homem, de 31 anos, suspeito de torturar a enteada, de seis anos, com deficiência visual, na cidade de Sorriso (MT), foi preso em Imperatriz (MA). A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva contra ele no sábado (25).

Segundo as investigações, o crime foi descoberto no dia 15 de julho de 2021, quando policiais encontraram a menina trancada no banheiro da casa. Ela estava sentada no vaso com diversos ferimentos pelo corpo. Segundo a polícia local, a criança apresentava marcas de agressões recentes e outras antigas, em várias partes do corpo.

Ao perceber a presença da polícia no local, o padrasto da criança fugiu. Os policiais deram voz de prisão, em flagrante contra a mãe da criança por ser conivente com as agressões físicas e psicológicas causadas contra sua filha pelo padrasto, além de ter mantido a criança trancada dentro do banheiro no intuito de não permitir que as autoridades descobrissem o crime que o casal estava cometendo contra a criança.

No sábado, equipes de policiais civis destacadas para a “Operação Paz” na cidade de Imperatriz, conseguiram localizar o investigado que estava trabalhando em uma joalheria situada no centro do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.