CHAPADINHA - Dois suspeitos de praticar tortura que levou à morte de um homem, de 30 anos, foram presos quinta-feira (1º) no município de Chapadinha.
O delegado Jesimiel Alves, titular da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, disse que no dia 30 de abril deste ano, os dois suspeitos teriam abordado a vítima, apontando armas de fogo na cabeça dela e a conduziram a um local deserto, onde foi brutalmente torturada.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontaram que o ato bárbaro foi praticado por integrantes de uma facção criminosa que puniam a vítima por um desentendimento com outro membro do grupo. A vítima morreu 10 dias depois de ter sido torturada, em razão das lesões sofridas.
No decorrer das investigações, os policiais conseguiram identificar e autuar os dois investigados que praticaram o ato criminoso. Também foram apuradas as circunstâncias e a motivação da tortura.
Durante a prisão, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca domiciliar na casa de um dos suspeitos, onde foram encontradas porções de drogas e munição. O investigado também responderá pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Após os procedimentos legais na delegacia, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Padrasto suspeito de torturar menina com deficiência visual é preso em Imperatriz
- Tortura é prática disseminada pelo Estado, dizem especialistas
- Mulher é presa suspeita de agredir os filhos com pedaço de madeira e fio elétrico
- Cadeirante era torturada pela própria irmã; autora das agressões foi presa
- Segurança é preso suspeito de tortura; vítima foi jogada em um buraco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.