TIMBIRAS - Três investigados pelo crime de tortura foram presos durante uma operação no municipio de Timbiras nessa quinta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos julgavam e aplicavam punições a quem praticasse crimes na cidade, com emprego de lesão corporal, disparos de arma de fogo, causando intenso sofrimento físico às vítimas.
Na residência de um dos alvos, os investigadores encontraram 299 porções individuais de crack, além de uma porção maior da mesma substância, e uma porção de maconha, bem como o valor de R$ 83 em espécie.
A operação “Verdadeiro Poder” foi deflagrada por equipes policiais da Delegacia de Polícia de Timbiras, e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Delegacia Regional de Codó.
Após o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, os três investigados foram encaminhados à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Dupla é presa suspeita de tortura e homicídio no município de Chapadinha
- Padrasto suspeito de torturar menina com deficiência visual é preso em Imperatriz
- Tortura é prática disseminada pelo Estado, dizem especialistas
- Mulher é presa suspeita de agredir os filhos com pedaço de madeira e fio elétrico
- Cadeirante era torturada pela própria irmã; autora das agressões foi presa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.