Estupro de vulnerável

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar adolescente de 15 anos em Pinheiro

Vítima era sobrinha da companheira do suspeito.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Prisão do suspeito foi realizada por uma equipe do plantão da 5° Delegacia Regional de Pinheiro.
Prisão do suspeito foi realizada por uma equipe do plantão da 5° Delegacia Regional de Pinheiro. (Foto: Divulgação)

PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu temporariamente, nessa terça-feira (2), um homem que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a sobrinha de sua companheira, uma adolescente de 15 anos de idade, em Pinheiro, município distante 419 km de São Luís.

De acordo com Polícia Civil, a prisão foi realizada por uma equipe do plantão da 5° Delegacia Regional de Pinheiro tendo como base os relatos da vítima. Segundo a adolescente o suspeito constantemente a assediava. Por três vezes, tentou praticar conjunção carnal com a vítima, que precisava sempre correr para evitar abusos maiores.

A Polícia Civil também informou que o homem foi preso e apresentado na sede da delegacia para prestar mais esclarecimentos. Em seguida, o suspeito conduzido ao presídio de Pinheiro onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.