Abuso sexual

Dois homens são presos por estuprar criança e adolescente no interior do Maranhão

As prisões ocorreram nessa segunda e terça-feira, nas cidades de Estreito e Dom Pedro.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Criança e adolescente são vítimas de estupros no MA.
Criança e adolescente são vítimas de estupros no MA. (Foto: g1)

MARANHÃO - Dois homens apontados pelo crime de estupro de vulnerável foram presos nas cidades de Estreito e Dom Pedro. As vítimas dos autores dos abusos sexuais são uma garota, de 15 anos, e uma criança, de 12.

A primeira prisão se deu na madrugada da última segunda-feira (12), em uma ação realizada na cidade de Estreito. Policiais conseguiram prender em flagrante um jovem, de 19 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 15.

Após informações do Conselho Tutelar relatando que havia uma jovem no hospital da cidade, com indícios de abuso sexual, os policiais colheram as informações e verificaram imagens de câmeras que apontassem as características do agressor.

O jovem foi localizado em sua residência, onde também foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 adaptada, com munição, além das roupas que o suspeito usava no ato do crime.

Já na cidade de Dom Pedro, policiais conseguiram, na manhã desta Terça-feira de Carnaval (13), cumprir um mandado de prisão definitiva contra um homem, 36 anos, condenado a oito anos e quatro meses de reclusão por estupro de vulnerável.

Consta no inquérito policial que, no ano de 2019, o acusado manteve relações sexuais com uma criança de 12 anos de idade, no povoado Conceição II, zona rural do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.