BACABAL - Um homem de 59 anos foi preso nessa terça-feira (19) após ser apontado como o principal suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 8 e 11 anos de idade, em Bacabal. A prisão faz parte da Operação Átria, da Polícia Civil do Maranhão.
As investigações da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Bacabal indicam que os crimes de estupro de vulnerável foram cometidos em 2022, no povoado Bom Princípio, zona rural do município.
Segundo a polícia, o homem atraia as vítimas para a residência do filho e as ameaçava para cometer os abusos.
Após trocas de informações com a delegacia especializada de Bacabal, policiais civis do 12º Distrito Policial do Maracanã conseguiram localizar e prender o suspeito nessa terça, no Bairro Industrial, em São Luís.
Saiba Mais
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
- Acusado de estupro de vulnerável é preso em povoado de Balsas
- Treinador de handebol é preso suspeito de estuprar alunas em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.