Criminalidade

Polícia prende em Pinheiro homem suspeito de homicídio

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no dia 13 de novembro de 2020.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil08/02/2021 às 11h27
Polícia prende em Pinheiro homem suspeito de homicídioPinheiro fica distante 120 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, temporariamente, um homem suspeito do crime de homicídio qualificado. A prisão foi realizada na cidade de Pinheiro, distante 120 km de São Luís, nessa sexta-feira (5), após mandado expedido pela Vara Criminal.

Leia também:

Suspeito de duplo homicídio em Anapurus é preso em Mata Roma

Polícia investiga duplo homicídio como disputa entre facções​

Polícia prende suspeito de homicídio na zona rural de Timbiras​

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no dia 13 de novembro de 2020, em que, na ocasião, a vítima pilotava sua motocicleta quando foi surpreendida por dois indivíduos que, portando uma arma de fogo, efetuaram diversos disparos. Os tiros atingiram a região das costas e da nuca da vítima, que morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, após as providências legais cabíveis prestadas na delegacia, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional e de Ressocialização de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.