Criminalidade

Polícia prende suspeito de homicídio na zona rural de Timbiras

Suspeito estava escondido em uma localidade conhecida por ''Santo-Mé.''
Imirante.com, com informações da SSP-MA19/01/2021 às 08h47
Polícia prende suspeito de homicídio na zona rural de TimbirasCrime foi praticado usando uma arma branca. (Foto: Reprodução/Internet)

TIMBIRAS – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (18), um homem suspeito de ter cometido um homicídio com uso de arma branca no povoado Melancia, na zona rural do município de Timbiras, que fica a 280 km de São Luís.

A PM informou que recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito por denúncia anônima e de que ele estava escondido em uma localidade conhecida por ‘Santo-Mé.’

De posse das informações, os militares do 7º Batalhão de Polícia Militar de Timbiras se deslocaram até o povoado e constatou a veracidade da denúncia. Efetuada a prisão do suspeito, ele foi encaminhado e apresentado na delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.