MATA ROMA - Na manhã dessa quarta-feira (3), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Anapurus, no Maranhão. A prisão aconteceu na cidade de Mata Roma, também no estado. Na ocasião, ainda foram apreendidas arma de fogo e drogas.
De acordo com os militares, durante uma ronda no bairro do Açude, a guarnição deparou-se com dois homens em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram por vários quintais e residências na localidade.
Segundo a polícia, durante a perseguição, um dos homens, natural de Urbana Santos e principal suspeito do duplo homicídio ocorrido na última sexta (29), em Anapurus, efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção aos militares, que revidaram a agressão.
Ainda de acordo com a polícia, o homem entrou em uma residência para se esconder, mas foi capturado pelos militares. Com o suspeito, foram encontrados: uma uma pistola taurus, modelo 940, calibre .40, com duas munições intactas, dois pacotes de maconha, um pacote de crack e R$ 4,00 em espécie.
Os policiais acionaram uma ambulância para socorrer o homem que estava com ferimentos de arma de fogo. O suspeito foi levado para UPA de Chapadinha, depois foi apresentado pelos militares, junto com o material apreendido, na DPC da cidade para os procedimentos legais.
Saiba Mais
- Homem acusado de duplo homicídio em Imperatriz é condenado a 28 anos de prisão
- Avô e neta são mortos a tiros em Tuntum; após o crime, um suspeito morreu em confronto com policiais
- Polícia investiga duplo homicídio em Balsas, na região Sul do MA
- Dois homens são mortos a tiros na zona rural de São Luís
- Policial militar é preso suspeito de matar dois homens a tiros em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.