Em Santa Luzia

Homem desaparecido é encontrado morto; namorada e filhos são presos no MA

A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de janeiro; a polícia investiga o caso.

Imirante.com

Crime em Santa Luzia: corpo é achado enterrado e família é presa.
Crime em Santa Luzia: corpo é achado enterrado e família é presa. (Foto: reprodução / TV Mirante)

SANTA LUZIA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga a morte de José Ribamar Conceição Sousa, encontrado enterrado em uma cova em uma fazenda no município de Santa Luzia. O corpo foi localizado nessa quinta-feira (29). A namorada de José Ribamar e os dois filhos dele foram presos, suspeitos de envolvimento no crime.

José Ribamar trabalhava em uma fazenda no município de Paulo Ramos, no Maranhão, e costumava ir a Santa Luzia aos fins de semana para visitar a namorada. Ele desapareceu no dia 17 de janeiro, após ter sido visto pela última vez no povoado Centro dos Turipas, na zona rural do município.

Polícia investiga morte em Santa Luzia

Segundo a Polícia Civil, a motocicleta da vítima foi encontrada dias depois em uma área de mata queimada. Já o corpo foi localizado a cerca de 30 quilômetros do ponto onde a moto estava, durante uma força-tarefa que contou com a participação de policiais e voluntários.

Um conflito familiar é uma das principais linhas de investigação. A namorada de José Ribamar foi presa na quinta-feira (29), assim como os dois filhos dela, apontados pela polícia como autores do crime.

Crime em Santa Luzia: corpo é achado enterrado e família é presa

Ainda conforme a investigação, a mulher, que é viúva, teria iniciado um relacionamento com a vítima, situação que não era aceita pelos filhos.

O corpo de José Ribamar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia, que deve apontar a causa da morte. A Polícia Civil segue apurando a participação de cada um dos suspeitos no crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.