Em Imperatriz

Polícia investiga duplo homicídio como disputa entre facções

Segundo a polícia, um grupo com cerca de 10 pessoas fez o cerco na casa e já entrou atirando nas vítimas, com disparos de pistola calibre 32.
Imirante Imperatriz28/01/2021 às 14h26
Polícia investiga duplo homicídio como disputa entre facçõesDe acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já são 11 mortes violentas registradas no mês de janeiro, em Imperatriz. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um duplo homicídio foi registrado na noite de ontem (27) no bairro Sol Nascente. Dois jovens foram assassinados a tiros dentro de uma casa. Segundo a polícia, um grupo com cerca de 10 pessoas fez o cerco na casa e já entrou atirando nas vítimas, com disparos de pistola calibre 32. Wallisson Pereira Silva, de 23 anos, e Leandro dos Reis Almeida foram mortos no local.

Leia também:

Ex-presidiário é assassinado a tiros ao sair de padaria, em Imperatriz

A principal linha de investigação da polícia é disputa entre facções criminosas. Leandro já tinha passagem pela polícia e esteve preso na Unidade Prisional de Imperatriz em 2019.

Durante o tiroteio, um adolescente de 13 anos, irmão de uma das vítimas, foi baleado e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz em um carro particular.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já são 11 mortes violentas registradas no mês de janeiro, em Imperatriz. Pela manhã, um homem que já tinha passagem pela polícia foi assassinado quando saía de uma padaria e o caso deve ser investigado como acerto de contas e também pode ter relação com disputas entre facções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.