Criminalidade

Trio suspeito de roubar veículo e praticar assaltos é preso pela polícia na Grande São Luís

Veículo foi roubado pelos suspeitos no bairro Cohab, em São Luís; trio foi preso em Paço do Lumiar.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar11/05/2021 às 08h42
Suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR – Três suspeitos de roubarem um carro no bairro Cohab, em São Luís, e praticarem diversos assaltos utilizando o veículo, foram presos pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na noite dessa segunda-feira (10), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da capital maranhense.

De acordo com a polícia, uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), que fez fez a prisão dos suspeitos, foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que três suspeitos, em um veículo modelo HB20, cor branca, estavam na região de Paço do Lumiar praticando diversos assaltos.

Carro roubado pelos suspeitos e utilizados para a prática de diversos assaltos. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

De posse das informações, os militares iniciaram buscas aos suspeitos e avistaram os três elementos na região do bairro Mercês, em Paço do Lumiar. Em seguida, os policiais determinaram que o trio parasse o veículo e realizaram abordagem. Com os suspeitos, os PMs encontraram um revólver, calibre 38, com numeração raspada e duas munições; um simulacro de arma de fogo, além do carro roubado no bairro Cohab.

A polícia informou que os suspeitos confessaram que roubaram o veículo e que praticaram assaltos nos bairros Jardim Turú, Vila Cafeteira e Cidade Verde. Os três indivíduos foram encaminhados e apresentados na Delegacia do Maiobão, para as providências cabíveis.

Armas e munições apreendidas com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.