Imperatriz

Mirandinha pede a contração de reforços para sequencia da Série D

Atual elenco do Imperatriz tem apenas um atacante de área, Kennedy Balotelli, que inclusive vai desfalcar o time para a próxima partida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Mirandinha pediu reforços no Imperatriz
Mirandinha pediu reforços no Imperatriz (MIRANDINHA IMPERATRIZ )

SÃO LUÍS - Com elenco muito reduzido, o treinador do Imperatriz, Mirandinha, voltou a cobrar a diretoria do clube a contratação de um atacante de área para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico também pediu a contratação de um lateral esquerdo.

O atual elenco do Imperatriz tem apenas um atacante de área, Kennedy Balotelli, que inclusive vai desfalcar o time para a próxima partida, que será contra o Guarany de Sobral, por ter levado cartão vermelho contra o Moto Club, na rodada passada e terá que cumprir suspensão automática. Além disso, os atacantes do Cavalo de Aço são de jogadores que caem pelos lados, não jogam enfiado como um atacante de área. “Hoje temos apenas um atacante de referência, que é o Balotelli. Na lateral esquerda, nós temos somente o Andrey que é novo, e infelizmente perdemos o Vinícius que sofreu um grave acidente e não joga mais nessa temporada. Para buscar algo na competição, precisamos de reforços que venham para somar e buscar algo mais na competição (Série D)”, explicou Mirandinha.

Para a lateral esquerda do Imperatriz, Vinícius, que vinha sendo o titular, mas sofreu acidente de moto e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz. Como ele não deve jogar mais esse ano e como no elenco do Cavalo de Aço não tem outro jogador para a posição é necessário contratação de um substituto.

O time do Imperatriz de reapresentou na tarde da terça-feira, 6, no Campo do DNER, iniciando a preparação para a partida contra o líder do grupo A2 da Série D, o Guarany de Sobral, que em cinco jogos venceu quatro e perdeu um.

Por enquanto, conforme informações da Assessoria do Cavalo de Aço, Mirandinha tem apenas um desfalque para este jogo, Kenndey Balotelli. Entretanto Elton Lucas cumpriu automática e está à disposição. Na questão dos cartões, apenas o meia Lineker está pendurado com dois amarelos. Tácio Santos continua no Departamento Médico, na fase final do tratamento em lesão no púbis. Entretanto, há uma expectativa que ainda esta semana possa ir para a transição. O técnico Mirandinha disse está contando com o jogador para a partida contra o Guarany.

O Imperatriz é o quinto colocado, com seis pontos no Grupo 2 da Série D. O duelo contra o líder Guarany de Sobral acontece às 16h de sábado, 10, no Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.