Decisão

Imperatriz e Juventude-Semas brigam por uma vaga no G4 da Série D

O Cavalo de Aço é 4º colocado com 14 pontos, enquanto que Poraquê é o 5º quinto colocado com 13 pontos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Time do Imperatriz em atividade no Frei Epifânio
Time do Imperatriz em atividade no Frei Epifânio (IMPERATRIZ TREINO )

SÃO LUÍS - Valendo uma vaga no G-4 (zona de classificação) do Grupo A da Série D do Campeonato, a partida Juventude-Samas x Imperatriz tem cara de decisão. O Cavalo de Aço é 4º colocado com 14 pontos, enquanto que Poraquê é o 5º quinto colocado com 13 pontos.

A delegação do Imperatriz viajou na noite de ontem(12) com destino a São Mateus, para enfrentar o seu o Juventude-Samas, no próximo sábado (14), às 15h30, no Estádio Pinheirão. O time do Cavalo de Aço fez uma longa de ônibus de 539 km, com duração de cerca de 10h.

Na quarta-feira (11), o time do Imperatriz trabalhou em dois períodos, ambos no estádio Frei Epifânio. Pela manhã, treino tático defensivo, e a tarde treino tático ofensivo.

Ontem (12), antes da viagem, também no Frei Epifânio, o técnico do Imperatriz, Samuel Cândido, comandou treino coletivo tático. Hoje (13), já em São Mateus, no Pinheirão, local do jogo, o time realiza o último treino para ajustes, na parte da tarde.

Sem problema de lesão ou disciplinar, todos os titulares estão em condições de jogo. Lineker e Raí Teles, que saíram sentindo do jogo contra o Moto Club, vão para a luta. O zagueiro Romário cumpriu automática contra o Papão do Norte e está de volta ao time.

Com isso, o provável time do Imperatriz que iniciará a partida contra o Juventude é o seguinte: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Felix; Marcão, Cicero Jr., Lineker e Leo Paraíba; Jhonn Maranhão e Rai Teles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.