Artigo

Onde está a verdade?

José Carlos Sousa Silva

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16

Todas as pessoas, hoje, no mundo inteiro estão sob o comando de ameaça de morte e as que já morreram deixaram eternas saudades e sofrimentos nas famílias e nos meios sociais, onde viveram fazendo o bem.

O coronavírus continua no mundo e matando milhares de pessoas diariamente. Por quê e para quê? Ninguém sabe.

Onde está a verdade completa dessa realidade cruel, destruidora de vidas das pessoas no mundo? Não foi ainda revelada, lamentavelmente.

A verdade é benéfica a todas as pessoas. Não faz mal a ninguém. Somente lhes faz o bem e lhes revelando o real, puro, completo de tudo que acontece no mundo.

Todas as pessoas no mundo estão, hoje, mais que antes, necessitando da presença da verdade diante de tudo o que está acontecendo e destruindo vidas humanas.

As pessoas não podem mais trabalhar e lhes é exigido o isolamento social e assim não recebem mais dinheiro para o pagamento sequer das despesas com a manutenção completa de suas famílias.

Assim, a cada dia, estão crescendo as suas dívidas e assim também ampliando muito o sofrimento.

As pessoas não merecem viver com medo de morrer e inclusive em prisão domiciliar ilegal. As pessoas que somente fizeram o bem e o melhor às suas famílias e aos seus meios sociais não merecem viver em sofrimento.

A verdade é benéfica e somente produz o melhor para todas as pessoas no mundo. Ela está entre o conhecimento e a coisa conhecida. Assim sendo, as pessoas, hoje, no mundo, estão sofrendo muito com a presença permanente do coronavírus e sem nenhuma explicação fundamentada na verdade diante dessa cruel e desumana realidade fática.

Diante do que está, hoje, acontecendo e matando as pessoas no mundo, ainda não foi realmente revelada a respectiva verdade, que é, sem dúvida, imprescindível na proteção completa das vidas humanas.

A Ciência é universal. Explica as causas, as bases de tudo e de todos. Não engana. Merece ser acolhida, respeitada e sempre usada no mundo e, especialmente, em proteção à saúde e à vida das pessoas.

Através da Ciência é possível, sem dúvida, o encontro com a verdade completa que todas as pessoas, no mundo, hoje, estão necessitando, para que, recebam explicações para a extinção definitiva do coronavírus.

Somente os Cientistas, através da Ciência e do auxílio da tecnologia, poderão alcançar a verdade completa, real, da existência e da continuação do coronavírus, no mundo, matando, diariamente, milhares de pessoas e causando assim sofrimentos e pânicos nos meios sociais mundiais.

Todos os dirigentes de poderes políticos e econômicos devem unir-se urgentemente, no mundo, e pedirem aos Cientistas a união de todos na busca do encontro com a verdade diante da existência e permanência do coronavírus destruindo milhões de pessoas no mundo inteiro.
Onde realmente começou o coronavírus? O que gerou a sua existência cruel, desumana, matando as pessoas? Assim continua?

A verdade deve estar no conteúdo das respostas às perguntas, acima, e também a indicação completa de soluções urgentes para que seja, logo, extinto o coronavírus no mundo.
Os povos, no mundo, estão sofrendo muito. São todos merecedores de proteção urgente à saúde e à vida.

O coronavírus tem que ser urgentemente e completamente conhecido e extinto para que as pessoas no mundo inteiro possam viver em paz completa e sem medo de morrer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.