Crescimento

PSC consolidado entre as maiores partidos do Maranhão

Comandada pelo deputado federal Aluísio Mendes, legenda conseguiu eleger um bom número de prefeitos e vereadores

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Deputado Aluísio Mendes festejou desempenho do PSC em 2020
Deputado Aluísio Mendes festejou desempenho do PSC em 2020 (ALUISIO MENDES PSC )

MARANHÃO - O Partido Social Cristão (PSC) termina as eleições de 2020 como uma das maiores legendas do Maranhão. Com seis prefeitos eleitos, três vices e 93 vereadores, o partido se consolida como a oitava maior legenda do estado.

Foram eleitos pelo PSC os prefeitos de Apicum–Açu (Zequinha Ribeiro), Belágua (Herlon Costa), Rosário (Calvet Filho), São Benedito do Rio Preto (Wallas Rocha), São João Batista (Mecinho) e Urbano Santos (Professor Clemilton).

A legenda ainda aguarda resultados de ações judiciais em Bacuri e Paulino Neves, onde podem ser conduzidos aos cargos de prefeitos outros dois membros do partido.

Para o deputado federal Aluísio Mendes (PSC), o crescimento da legenda se dá por esforço de seus membros. “Enfrentamos gigantes nesta eleição e conseguimos vencer na maioria dos lugares. Todos foram responsáveis por este resultado positivo e saíram vencedores pelo ponto de vista partidário. Os que conseguiram eleger-se e os que levaram as propostas do partido. Todos foram vencedores”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.