Decorridos alguns dias dos resultados das eleições, o candidato Eduardo Braide (Podemos) vê o número de apoios a sua candidatura aumentar. Na manhã desta quinta-feira (19) o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) declarou apoio. Na noite de ontem o ex-candidato Carlos Madeira (Solidariedade), em oposição ao próprio partido, já havia declarado apoio ao candidato do Podemos.
“Nesse momento estou sendo humilde, estou deixando todas as minhas diferenças com o candidato Eduardo Braide, para apoiá-lo no segundo turno. A partir de agora eu sou 19 e apoio Eduardo Braide por amor a São Luís. Pela reconstrução da cidade. Em respeito a população, eu votarei Braide”, declarou Wellington do Curso.
O anúncio do apoio de Carlos Madeira reuniu um grande número de lideranças políticas, comunitárias e apoiadores de Braide, entre eles, candidatos a vereadores pelo Solidariedade, a ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade, e o deputado estadual e ex-candidato a prefeito de São Luís, Yglésio Moysés.
“Neste momento e na atual conjuntura política, Eduardo Braide é o candidato a prefeito que reúne as melhores condições para trazer o desenvolvimento tão aguardado para São Luís. Por isso, eu e o grupo de candidatos a vereadores do Solidariedade decidimos por nos engajar nesse projeto promissor para a cidade”, destacou Madeira.
Saiba Mais
- Governo verificará beneficiários do Bolsa Família com irregularidade nas eleições
- Josiel e Dr. Furlan vão disputar o segundo turno em Macapá
- Eleitores vão às urnas, mas não seguem todos os protocolos sanitários
- PSC consolidado entre as maiores partidos do Maranhão
- Neto Evangelista e partidos da coligação declaram apoio a Braide
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.