Política | Onda

Aumentam apoios a Eduardo Braide no segundo turno

Campanha do Podemos ganhou vários aliados nas últimas horas
José Linhares Jr19/11/2020 às 11h21
Aumentam apoios a Eduardo Braide no segundo turnoWellington do Curso manifestou preferência por Eduardo Braide em suas redes sociais (Reprodução)

Decorridos alguns dias dos resultados das eleições, o candidato Eduardo Braide (Podemos) vê o número de apoios a sua candidatura aumentar. Na manhã desta quinta-feira (19) o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) declarou apoio. Na noite de ontem o ex-candidato Carlos Madeira (Solidariedade), em oposição ao próprio partido, já havia declarado apoio ao candidato do Podemos.

“Nesse momento estou sendo humilde, estou deixando todas as minhas diferenças com o candidato Eduardo Braide, para apoiá-lo no segundo turno. A partir de agora eu sou 19 e apoio Eduardo Braide por amor a São Luís. Pela reconstrução da cidade. Em respeito a população, eu votarei Braide”, declarou Wellington do Curso.

O anúncio do apoio de Carlos Madeira reuniu um grande número de lideranças políticas, comunitárias e apoiadores de Braide, entre eles, candidatos a vereadores pelo Solidariedade, a ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade, e o deputado estadual e ex-candidato a prefeito de São Luís, Yglésio Moysés.

“Neste momento e na atual conjuntura política, Eduardo Braide é o candidato a prefeito que reúne as melhores condições para trazer o desenvolvimento tão aguardado para São Luís. Por isso, eu e o grupo de candidatos a vereadores do Solidariedade decidimos por nos engajar nesse projeto promissor para a cidade”, destacou Madeira.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte