Onda

Aumentam apoios a Eduardo Braide no segundo turno

Campanha do Podemos ganhou vários aliados nas últimas horas

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Wellington do Curso manifestou preferência por Eduardo Braide em suas redes sociais
Wellington do Curso manifestou preferência por Eduardo Braide em suas redes sociais (Wellington)

Decorridos alguns dias dos resultados das eleições, o candidato Eduardo Braide (Podemos) vê o número de apoios a sua candidatura aumentar. Na manhã desta quinta-feira (19) o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) declarou apoio. Na noite de ontem o ex-candidato Carlos Madeira (Solidariedade), em oposição ao próprio partido, já havia declarado apoio ao candidato do Podemos.

“Nesse momento estou sendo humilde, estou deixando todas as minhas diferenças com o candidato Eduardo Braide, para apoiá-lo no segundo turno. A partir de agora eu sou 19 e apoio Eduardo Braide por amor a São Luís. Pela reconstrução da cidade. Em respeito a população, eu votarei Braide”, declarou Wellington do Curso.

O anúncio do apoio de Carlos Madeira reuniu um grande número de lideranças políticas, comunitárias e apoiadores de Braide, entre eles, candidatos a vereadores pelo Solidariedade, a ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade, e o deputado estadual e ex-candidato a prefeito de São Luís, Yglésio Moysés.

“Neste momento e na atual conjuntura política, Eduardo Braide é o candidato a prefeito que reúne as melhores condições para trazer o desenvolvimento tão aguardado para São Luís. Por isso, eu e o grupo de candidatos a vereadores do Solidariedade decidimos por nos engajar nesse projeto promissor para a cidade”, destacou Madeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.