Eleições 2020

Silvio Antonio acredita em "grande surpresa" na eleição de SLZ

Candidato do PRTB acredita que terá votação expressiva

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Silvio Antonio chegou acompanhado de apoiadores no local da votação
Silvio Antonio chegou acompanhado de apoiadores no local da votação (Silvio Antonio)

SÃO LUÍS - O candidato do PRTB à Prefeitura de São Luís, Silvio Antônio, afirmou neste domingo, ao votar no Cohatrac, que espera uma “grande surpresa” na abertura das urnas.

Segundo ele, sua votação contrariará todas as pesquisas eleitorais divulgadas até agora.

“Nós vamos ter uma grande revelação. Serei uma grande surpresa, contrariando todos os índices de pesquisas dos institutos. Vamos aguardar que essa surpresa São Luís terá”, declarou.

Sobre a campanha, sem fundo eleitoral, sem tempo de propaganda de Rádio e TV, e com pouca exposição, o candidato disse que estava satisfeito de conseguir fazer “um bom trabalho” mesmo nessas condições.

“Foi uma campanha de pouquíssimos recursos, mas isso é democracia: a gente poder participar desse pleito, fazer um bom trabalho, conseguir do povo um adesão muito grande. Sentimento de dever cumprido. São Luís teve essa opção, um candidato diferente, fora da curva, sem nenhum conchavo político, fazendo uma política limpa e justa”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.