Eleições 2020

"Eu estarei no segundo turno. Quem será o outro adversário, não sei", diz Rubens Júnior.

Comunista garantiu que irá ao segundo turno das eleições na capital

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Rubens Jr votou acompanhado da família
Rubens Jr votou acompanhado da família (Rubens Jr)

SÃO LUÍS - O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que votou há instantes na UI Clarindo Santiago no Olho d'Água, disse a O Estado que tem certeza de que estará no segundo turno das eleições. Segundo Rubens, não há por enquanto indicação de quem será o seu adversário.

Rubens chegou acompanhado de esposa e filhos, além de secretários, como Carlos Lula, Lawrence Melo e Francisco Gonçalves e fez questão de enfrentar a fila que havia em sua seção.

Após aguardar por 10 minutos, Rubens votou rapidamente.

Na saída, ele agradeceu apoiadores e voltou a mencionar o nome do Governador Flávio Dino, aliado de partido. "Fizemos uma campanha com a cara de Flávio Dino. Houve uma despolitização da campanha em virtude da pandemia, mas sem dúvida fizemos uma boa campanha", afirmou sob aplausos de aliados.

Até o momento, a assessoria do candidato não informou onde Rubens acompanhará a apuração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.