Polícia | Homicídio

Fugitivo que morava no Maranhão é preso no DF

Homem estava foragido desde 2013 por matar amigo a facadas e se escondia no estado
03/11/2020 às 11h13
Fugitivo que morava no Maranhão é preso no DFCriminoso estava sendo monitorado pela 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) (Reprodução)

São Luís – Foi preso na última segunda-feira (2) um homem que estava foragido, desde 2013, por um assassinato cometido no Sol Nascente, comunidade no Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o assassino, que estava foragido no Maranhão, foi apreendido após retornar ao local do crime para visitar sua mãe.

Segundo a 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), o crime ocorreu durante uma discussão entre autor e vítima na noite de 7 de abril de 2013. Os dois passaram a noite consumindo bebida alcoólica e a briga só terminou quando o homem desferiu várias facadas no peito do até então amigo. Um mandado de prisão preventiva estava em aberto desde o crime.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte