Desdobramento

Suspeito de envolvimento na morte de Bruno Calaça é preso em Imperatriz

Ricardo Barbalho, bacharel em Direito, se entregou à polícia ontem, 9, ele aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado Adonias Sadda até a vítima

Com informações do G1 MA

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Ricardo Barbalho é suspeito de envolvimento no crime
Ricardo Barbalho é suspeito de envolvimento no crime (ricardo)

São Luís - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta segunda-feira, 9, o bacharel em direito, Ricardo Barbalho, um dos suspeitos de participar da morte do médico Bruno Calaça Barbosa, em Imperatriz, no último dia 26 de julho.

De acordo com a polícia, o homem já tinha a prisão preventiva decretada e se entregou na delegacia. Ricardo Barbalho aparece nas imagens levando o soldado da Polícia Militar, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.

Soldado

O soldado Adonias Sadda foi pode ser indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado. O PM foi preso nop começo da noite do último dia 27 de julho, em Imperatriz, em cumprimento de ordem judicial, suspeito de ter assassinado a tiros o médico Bruno Calaça Barbosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.