Suspeito de envolvimento na morte de Bruno Calaça é preso em Imperatriz
Ricardo Barbalho, bacharel em Direito, se entregou à polícia ontem, 9, ele aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado Adonias Sadda até a vítima
São Luís - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta segunda-feira, 9, o bacharel em direito, Ricardo Barbalho, um dos suspeitos de participar da morte do médico Bruno Calaça Barbosa, em Imperatriz, no último dia 26 de julho.
De acordo com a polícia, o homem já tinha a prisão preventiva decretada e se entregou na delegacia. Ricardo Barbalho aparece nas imagens levando o soldado da Polícia Militar, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
Soldado
O soldado Adonias Sadda foi pode ser indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado. O PM foi preso nop começo da noite do último dia 27 de julho, em Imperatriz, em cumprimento de ordem judicial, suspeito de ter assassinado a tiros o médico Bruno Calaça Barbosa.
Saiba Mais
- Brasil esclarece 44% de seus homicídios, revela 4ª edição de pesquisa
- Imperatriz: Ricardo Barbalho vai usar tornozeleira eletrônica
- Presos suspeitos de assassinatos na Ilha e no interior do MA
- Presas 121 pessoas suspeitas de assassinatos, no 1º semestre, no MA
- Preso empresário condenado por matar advogado em Barra do Corda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.