Tiro

Militar é baleado no São Francisco

Policial foi atingido com quatro tiros e levado para o Socorrão II, onde foi submetido a cirurgia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

São Luís - Uma tentativa de homicídio ocorreu ontem dentro de um estabelecimento comercial, localizado no São Francisco, e, de acordo com a polícia, a vítima foi um militar aposentado identificado como Paulo Roberto Santos. O crime foi motivado por dívida de entorpecente.

A polícia informou que a vítima levou quatro tiros quando estava nesse ponto comercial e o autor dos disparos foi um homem, identificado como Paulinho, que tem ligação com a venda de droga nessa localidade e fugiu em uma bicicleta.

O militar aposentado foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, logo após, levado para o Hospital Socorrão II, na Cidade Operária, onde passou por tratamento cirúrgico. Guarnições da Militar realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender o suspeito.

Prisão
A polícia prendeu ontem um casal, nome não revelado, acusado de fazer parte de uma facção criminosa, que tem como base o estado do Rio de Janeiro, e suspeito de roubado o fórum de Carolina, ocorrido na noite do último dia 18.

Eles em companhia de outros bandidos invadiram o prédio do fórum, em seguida, renderam os vigilantes e roubaram armas, dinheiro e drogas, que faziam parte dos processos. Em poder dos detidos, foram apreendidos uma espingarda, um simulacro de arma de fogo, munições calibre 36, um rifle, munições caibres 380 e 44, maconha, colete balístico e várias aves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.