Assassinato

Morre sargento da PM baleado em assalto no Parque Vitória

Caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (hospital)

São Luís - O sargento reformado da Polícia Militar, Jean Perícles Azevedo Cutrim, de 50 anos, morreu ontem no Hospital do Servidor, localizado na área da Cidade Operária. De acordo com a polícia, ele estava internado devido ter sido baleado durante a um assalto, no último dia 3, no Parque Vitória, em São José de Ribamar.

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). A polícia informou que quatro criminosos tentaram roubar o militar quando estava na porta de um estabelecimento comercial. O militar reagiu ao assalto e acabou sendo baleado no abdômen, enquanto, os bandidos fugiram em um veículo, de marca e placas não identificadas.

O policial recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória, mas, teve que ser transferido para o Socorrão II, na Cidade Operária, onde passou por tratamento cirúrgico e, logo após, levado para o Hospital do Servidor.

Morte de professor
A polícia ainda ontem não tinha efetuado a prisão dos dois acusados do assassinato do professor Eliozandro Bezerra de Matos, de 38 anos. Segundo a polícia, a vítima foi morta dentro de sua residência, localizada no bairro Primavera, em Balsas, na noite do último dia 17.

O professor ao abrir a porta foi alvejado no peito e ainda correu para o banheiro, mas, acabou levando mais dois tiros. A polícia ainda informou que a vítima morreu no local e o corpo removido para o hospital, enquanto, os suspeitos tomaram rumo ignorado. O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia dessa cidade e o professor deixou três filhos, que são menores de idade.

Manifestação
Os familiares de Daniel da Silva Nascimento, de 20 anos, realizaram uma manifestação ontem na porta da delegacia de Coroatá com o objetivo de cobrar agilidade na investigação do crime. No mês de janeiro deste ano, o jovem foi baleado durante a um assalto nas proximidades de sua residência, levado para o hospital dessa cidade e ontem veio a falecer. Há informações que dois homens participaram desse crime e fugiram em uma motocicleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.