Política | Eleições 2020

Candidato do PCdoB continua divulgando agenda após contrair Covid-19

Redes sociais de Rubens Jr divulgam banners de compromissos eleitorais na campanha um dia após anúncio
José Linhares Jr06/10/2020 às 09h01
Candidato do PCdoB continua divulgando agenda após contrair Covid-19Rubens Jr segue em isolamento por medida de segurança após testagem positiva para Covid-19 (Reprodução)

SÃO LUÍS - Rubens Pereira Jr, candidato do PCdoB na corrida eleitoral por São Luís, anunciou na manhã (5) de ontem que testou positivo para a Covid-19. Apesar de estar impossibilitado de participar de compromissos eleitorais, a campanha do candidato continua divulgando a agenda com fotos do comunista. Em mensagens de apoio na internet, lideranças e militância do PCdoB afirmaram que irão continuar em campanha.

Em contato com O Estado, a assessoria de Rubens Jr confirmou a informação de que a agenda da campanha irá prosseguir. Os compromissos serão cumpridos por lideranças do PCdoB, pelo vice Honorato Fernandes (PT) e pela senadora Eliziane Gama (Cidadania).

Em suas redes sociais, o deputado federal e coordenador da campanha, Márcio Jerry (PCdoB) divulgou uma imagem de apoio a Rubens em que dezenas de jovens aparecem em uma sala. Segundo o deputado, a militância irá tomar assumir a continuidade da campanha.

Questionada sobre procedimentos de testagem nos membros que tiveram contato com Rubens e que irão continuar a campanha, a assessoria informou que nenhum apresentou sintomas até agora e que, caso necessária, a campanha está pronta para realizar a testagem.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte