Cidades | Novos tempos

O bumba meu boi fez seu guarnicê e encantou no mundo virtual

Em meio à maior crise sanitária dos últimos 100 anos, grupos de bumba-boi, acostumados com grandes públicos, tiveram de se "reinventar", usando a tecnologia
Thiago Bastos / O Estado 27/06/2020

São Luís - Quem pensa em São João relaciona o termo, não somente ao santo católico, como à festa com momentos de alegria e grande concentração de brincantes nos principais arraiais da cidade e do interior do estado. Porém, diante da maior crise sanitária dos últimos 100 anos do planeta, a festa – de grande apelo popular – não ocorreu nos moldes apresentados com sucesso.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte