Cidades | Viva a festa!

Arraial Bumba Minha Casa promete ser o evento mais apaixonante do São João

Grupo Mirante promove uma grande festança, a partir do dia 29 (dia de São Pedro), com diversas atrações consagradas pelo grande público; além das lives atrativas, iniciativa terá cunho social
Thiago Bastos / O Estado 27/06/2020

São Luís - Em tempo de pandemia e isolamento social (necessário devido à prevenção contra o coronavírus), algumas tradições marcantes da nossa cultura tiveram de ser remodeladas de forma excepcional. Uma delas foi a ausência dos arraiais, espaços de apresentação de grupos como bumba meu boi, tambor de crioula e outras manifestações. Decretos administrativos impediram a promoção dos arraiais este ano.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte