São João

Companhia Barrica faz live neste domingo

A live, que marcará o encerramento do projeto "Ensaião de Maio", será realizada às 18h, com transmissão pela página do Instagram da Companhia Barrica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Grupo fará live este fim de semana
Grupo fará live este fim de semana (barrica)

SÃO LUÍS- O grupo folclórico Boi Barrica fará, neste domingo, às 18h, o encerramento dos ensaios virtuais com mais uma live, reunindo bailarinos e cantores, cada um deles em sua respectiva residência, respeitando as determinações de distanciamento social. A transmissão, batizada de “Ensaião de Maio”, acontecerá pela página oficial da Companhia Barrica no Instagram.

Segundo o diretor artístico da Companhia Barrica, José Pereira Godão, a apresentação dos cantores e bailarinos reunirá, ao todo, 11 integrantes, incluindo os cantores Inácio Pinheiro e Roberto Brandão. A live dera ter duração de uma hora, sendo a última canção com a presença de uma dupla (moram juntos), além de divisão de tela para diversificar.

O coreógrafo Mano Braga também participa. Os outros integrantes convocados são Marcelle Costa, Alex Fonseca, Ivone Barros, Raul Silva, Adriana Bosaipo, Thayná Melonio, Larissa Hiluy e Rosevânia Nunes.

“A nossa proposta de live é algo bem diferenciado, com a nossa cara mesmo, cheia de invenções e inédita. Nós também estamos nos programando para fazer o nosso São João virtual, já que não teremos a possibilidade de nos reunir nos arraiais, pois não haverá programação este ano. No entanto, não podemos deixar que a chama junina se apague e vamos contribuir para levar alegria para as pessoas em suas casas”, disse José Pereira Godão.

Godão informa ainda que, na próxima semana, a companhia dará continuidade às lives, bem no clima junino, estimulando os bailarinos e artistas a apresentarem também um pouco sobre a culinária maranhense desta época do ano, entre outras sugestões. “Nós queremos fazer o nosso São João bem animado, ainda que virtual”, finalizou.

Serviço

O quê

Ensaião de Maio, da Companhia Barrica

Quando

Neste domingo, às 18h

Onde

Transmissão pelo Instagram da Companhia Barrica

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.