Polícia | Em São Luís

Detento é morto a tiros no dia em que seria posto em liberdade

José Cirilo Sales Figueiredo cumpria pena no regime semiaberto e foi morto na Rua dos Afogados
OESTADOMA.COM20/11/2019 às 08h34
Detento é morto a tiros no dia em que seria posto em liberdadeJosé Cirilo Sales Figueiredo foi assassinado em frente a um albergue na Rua dos Afogados. (Reprodução: TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como José Cirilo Sales Figueiredo, de 24 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (20) em frente ao abrigo Casa dos Albergados na Rua dos Afogados, em São Luís. O local funciona como abrigo para presos que cumprem pena no regime semiaberto.

De acordo com a polícia, a vítima cumpria pena pelo roubo de uma moto na cidade de Vargem Grande e seria posto em liberdade na manhã desta quarta (20). José Cirilo foi assassinado com cerca de seis tiros no momento em que estava saindo do albergue. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os autores do crime fugiram e não foram identificados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte