Polícia | EM RONDÔNIA

Adolescente de 13 anos é apreendida suspeita de matar sobrinho e irmã grávida

A jovem teria tirado o bebê da barriga da irmã com uma faca; a polícia apreendeu outro adolescente de 15 anos que teria participado do crime
OESTADOMA.COM COM INFORMAÇÕES DO G122/10/2019 às 12h28
Adolescente de 13 anos é apreendida suspeita de matar sobrinho e irmã grávidaFabiana Pires Batista e Gustavo Henrique foram mortos por uma adolescente de 13 anos que era irmã e tia das vítimas. (Divulgação)

RONDÔNIA - Uma adolescente de 13 anos foi apreendida na madrugada desta terça-feira (22), em Porto Velho. Ela é suspeita de matar o sobrinho de 7 anos, identificado como Gustavo Henrique e a irmã, identificada como Fabiana Pires Batista, de 23 anos, que estava grávida de 8 meses. A jovem teria tirado o bebê da barriga da irmã com uma faca. Um outro adolescente de 15 anos também foi apreendido suspeito de participar do crime.

De acordo com informações da polícia, Fabiana teria sido morta a golpes de faca e uma barra de ferro. Seu corpo foi encontrado em uma cova rasa atrás de um condomínio na zona sul de Porto Velho. O corpo de Gustavo Henrique foi encontrado em um lago.

Ainda de acordo com informações da polícia, o bebê foi levado pelo jovem de 15 anos após o crime para casa dele. Ele confessou na delegacia que o recém-nascido teria sido encomendado pela sua mãe, que não foi localizada. O bebê foi encontrado pela polícia e levado para o Hospital base de Porto Velho.

Na delegacia os dois adolescentes confessaram o crime. A jovem disse que o teria cometido porque sofria maus-tratos da irmã e violência sexual por parte do cunhado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte