Final da Série C

Motivado, Sampaio encerrará semana de treinos no estádio Castelão

Esperando recuperação de capitão, o elenco tricolor vai treinar com portões fechados nesta quinta e na sexta-feira (4)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Elenco tricolor em atividade no Castelão
Elenco tricolor em atividade no Castelão (SAMPAIO TREINO CASTELÃO )

SÃO LUÍS – Mesmo com a desvantagem no duelo decisivo diante do Náutico, o Sampaio Corrêa segue em ritmo intenso em sua preparação e mostrando bastante otimismo. Depois de trabalhar no início da semana no CT José Carlos Macieira, o elenco tricolor vai encerrar suas atividades com dois treinos no estádio Castelão, um nesta quinta e o outro na sexta-feira (4), com os portões fechados. Aguardando o retorno do capitão Paulo Sérgio, o técnico João Brigatti deve começar a dar pistas sobre o time que vai mandar a campo, neste domingo (6), às 16h, no estádio Castelão.

LEIA MAIS

Sampaio crê em virada contra o Náutico, que não venceu fora na 2ª fase

Mesmo em desvantagem, Sampaio acredita em virada em casa

Precisando vencer por 2 x 0 para levar o confronto para os pênaltis ou triunfar com uma diferença de mais de três gols para ficar com a taça, o Sampaio continua treinando em ritmo intenso. Por enquanto, a única dúvida na equipe titular é o zagueiro Paulo Sérgio, que se recupera de uma lesão na coxa. Motivado, o capitão espera estar à disposição do treinador.

“A vontade de estar em campo e ajudar meus companheiros a conquistar esse título é grande. Estou fazendo tratamento intensivo para poder ficar à disposição do treinador. Ainda temos mais alguns dias pela frente, e espero estar totalmente recuperado para essa batalha”, disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

Além de Paulo Sérgio, pode retornar ao time o meia Rodrigo Andrade, que foi um dos destaque da equipe boliviana nesta reta final da Série C. Com isso, Eloir ou Lucas Hulk disputam uma vaga.

Mesmo com as mudanças que deve fazer na equipe, João Brigatti sabe que o apoio da torcida também será fundamental. “A força da nossa torcida será fundamental para que possamos realizar o melhor jogo de toda temporada. Que os gols possam sair, para darmos alegria a eles”, comentou Brigatti. “Eu convoco essa nação tricolor para que, juntos, busquemos esse resultado em busca do título. O Sampaio é um time de guerreiros. Nunca vamos desistir do objetivo, que é ser campeão da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.