Sampaio Corrêa anuncia retorno do atacante Thiago Santos

Atacante, que passou pelo clube com destaque, na Série B de 2016, foi anunciado nas redes sociais como o mais novo reforço para o técnico João Brigatti

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Thiago Santos atuou pelo Sampaio em 2016
Thiago Santos atuou pelo Sampaio em 2016 (THIAGO SANTOS SAMPAIO )

SÃO LUÍS – No fim da tarda desta sexta-feira o Sampaio Corrêa anunciou, por meio da sua conta no Twitter, a contratação do atacante Thiago Santos, que tem passagem pelo clube em 2016. Na época, Thiago chegou ao Tricolor por indicação do técnico Wagner Lopes. Em trabalho de pré-temporada, os jogadores realizaram, nesta sexta-feira (13), exames médicos no Hospital São Domingos, em São Luís. O Tricolor estreia no Estadual diante do São José, no dia 21 de janeiro, às 20h, no Nhozinho Santos ou Castelão. Além do Estadual e da Copa do Brasil, o Tricolor vai disputar, também, a Série B do Brasileiro.

Thiago Santos, 29 anos, estava na Ferroviária-SP, onde atuou em apenas cinco jogos, e marcou um gol. Durante sua passagem pelo Sampaio, o atacante fez cinco gols em 13 partidas. Thiago Santos assumiu a titularidade com a camisa da Bolívia e se destacou na reta final da Série B, mesmo com a queda da equipe para a Série C.

Além de Sampaio, Thiago tem passagens por Atlético Goianiense, Paraná, Linense, Bragantino entre outros. Ele iniciou sua carreira no Sergipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.