SÃO LUÍS - Adilson de Jesus Goes, idade não revelada, foi preso em flagrante acusado de vender droga dentro de bichinhos de pelúcia pela equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).
O superintendente da Senarc, delegado Breno Galdino, informou que recebeu denúncias que o detido, além de vender bandeiras e bichinhos de pelúcia de times, também estaria comercializando droga.
Os policiais investigaram o caso e na tarde de terça-feira, 10, realizaram uma busca nos produtos de Adilson Goes. No decorrer da revista, a equipe da Senarc encontraram cocaína e crack dentro dos bichinhos de pelúcia como ainda uma quantia em dinheiro.
Adilson Goes foi levado para sede da Senarc, no Bairro de Fátima, e autuado pelo crime de tráfico de droga. Na manhã de quarta-feira, 11, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Rota do tráfico: estradas do Maranhão utilizadas por traficantes
- Preso um dos "cabeças" do tráfico do bairro Bacuri, em Imperatriz
- Presos suspeitos de comercializar droga na capital e no interior
- Senarc desativa depósito de droga, no Bom Jardim
- PF queima 350 mil pés de maconha e apreende 700 kg da droga em ação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.