Tráfico

Presos suspeitos de comercializar droga na capital e no interior

Os cercos da polícia foram realizados no Coroadinho, na Vila Embratel e em Timon

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Acusados de comercializar entorpecentes foram retirados de circulação. Uma das prisões ocorreu durante cerco da Polícia Civil, com o apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), na sexta-feira, 14, na área do Coroadinho.

O delegado Carlos Alessandro informou que os policiais deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão nessa região. Um dos pontos vistoriados foi preso um casal como ainda apreendidos droga e dinheiro proveniente da venda de entorpecente.

Nos outros locais revistados, a polícia encontrou aparelhos celulares, caderno de anotações de comercialização de droga e trouxinhas de maconha. “O material apreendido vai ser periciado pelos peritos do Icrim, enquanto, os detidos primeiramente levados para o distrito policial da área e, em seguida, encaminhados para Pedrinhas”, disse o delegado.

Na sexta-feira, 14, a polícia transferiu para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas um dos acusados de comandar o tráfico de droga, na Vila Embratel. Segundo a polícia, ele foi preso na noite de quinta-feira, 13, nessa localidade. Em poder dele, além de entorpecente, os militares apreenderam duas armas de fogo.

Na cidade de Timon mãe e filho foram presos na porta de sua residência, no bairro Cidade Nova, acusados de tráfico de droga. Com eles, a polícia apreendeu pedras de crack, dinheiro, aparelhos de celulares e relógios.

Latrocínio

Ainda na Vila Embratel foi preso um suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte), identificado como Sacola. A polícia informou que o detido faz parte de uma facção criminosa e o crime ocorreu no dia 15 de dezembro de 2017, nessa localidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.