Entorpecente

Preso um dos "cabeças" do tráfico do bairro Bacuri, em Imperatriz

Criminoso conhecido como Alan da Conceição de Oliveira foi abordado durante cerco policial da operação Farisaico, realizada em Imperatriz

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Crack foi apreendido durante ação de combate ao tráfico em Imperatriz
Crack foi apreendido durante ação de combate ao tráfico em Imperatriz (drogas)

Conceição de Oliveira, que é considerado como um dos “cabeças” do tráfico no bairro Bacuri, em Imperatriz, foi preso durante a operação Farisaico, ocorrida no último dia 17. A polícia ainda apreendeu uma quantidade de crack, que é avaliada em torno de R$ 8.500, e uma quantia de R$ 2.319, 50.

O delegado Carlos César Andrade informou que o cerco policial teve como objetivo cumprir ordem de mandado de busca e apreensão. No decorrer de uma revista na residência do detido, os policiais apreenderam crack e o dinheiro como também bilhetes de um custodiado da unidade prisional dessa cidade, que responde pelo crime de tráfico de entorpecente.

Para o delegado, esse detido é um dos “cabeças” de uma organização criminosa que está atuando nesse bairro, principalmente, no Mercadinho. “Esses criminosos estão tirando o sossego de clientes e donos dos pontos comerciais dessa localidade”, frisou Carlos César Andrade.

Dupla presa
Na capital foi presa ontem uma dupla criminosa, que segundo a polícia, acusada de assaltar uma clínica, localizada no bairro do São Francisco.

O major Clodoaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, declarou que os criminosos fizeram um arrastão na clínica como ainda fizeram funcionários e pacientes reféns, logo após, conseguiram fugir, mas foram presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.