Reforços

Imperatriz anuncia a contratação de quatro reforços

O vice-presidente do Cavalo de Aço, Rodrigo Oliveira, confirmo a chegada de um zagueiro, um volante, um atacante de lado e um lateral-direito

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Mesmo com o título estadual, Cavalo de Aço reforça seu elenco
Mesmo com o título estadual, Cavalo de Aço reforça seu elenco (imperatriz campeão)

São Luís - O Imperatriz deu um tempo nas comemorações pela conquista do Campeonato Maranhense e volta todas as atenções para a preparação do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente do Cavalo de Aço, Rodrigo Oliveira, confirmou a chegada de quatro novos jogadores para integrar o elenco nas duas semanas de preparação.

O dirigente revelou por enquanto apenas as posições dos quatro jogadores que devem chegar ao clube. “Vamos focar no próximo objetivo, que é o acesso para a Série B. São quatro reforços, um zagueiro, um volante, um atacante de lado e um lateral-direito”, comentou.

O dirigente disse que, além destas contratações, novos reforços podem serem trazido, se houver necessidade, durante a Série C. “No decorrer da competição, a gente vai analisar a necessidade e, se preciso, contratar”, explicou.

Os quatro novos jogadores se juntam ao atacante Val Barreto e ao lateral-esquerdo Aelson, os dois primeiros reforços confirmados para a Série C. O Imperatriz estreia na Série C no dia 27 (sábado), diante do Globo (RN), no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.