Cidades | Festa de Momo

Último dia de Carnaval terá vasta programação em São Luís

Blocos Afros enaltecem a cultura do Maranhão na Passarela do Samba, enquanto no circuito Beira-Mar, atrações locais e nacionais animam os foliões a partir das 16h; no Circuito Madre Deus, blocos tradicionais e alternativos se revezam
05/03/2019

Após uma segunda-feira de muita folia, hoje, último dia de Carnaval, promete. Seja na Passarela do Samba, com o tradicional desfiles de Blocos Afros, ou nos circuitos de rua, a festa está garantida com participações de diferentes atrações culturais e musicais, locais e nacionais que reforçam a diversidade do Carnaval do Maranhão.
Na Passarela do Samba, as primeiras atrações entram na avenida a partir das 18h e o destaque da noite serão os grupos de matriz africana, como Tambor de Crioula, na Tenda do Tambor, seguidos pelos Blocos Afros, e encerrando a programação o Baile Popular do Blocão do Bicho.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.