Polícia | em riachão

Dupla é presa suspeita de participação em homicídio

Wesley de Carvalho Silva e Davi Miranda Botelho foram presos na cidade de Riachão
OESTADOMA.COM22/02/2019 às 09h58
Dupla é presa suspeita de participação em homicídio Davi Miranda Botelho e Wesley de Carvalho Silva foram presos suspeitos de assassinato. (Divulgação)

RIACHÃO - Dois homens foram presos, suspeitos de participação em um homicídio qualificado, que aconteceu no último dia 2 de fevereiro, na cidade de Riachão. A dupla foi identificada como Wesley de Carvalho Silva, conhecido como “Pio”, e Davi Miranda Botelho, de 19 anos, conhecido como “City”. A vítima foi Evano Guimarães de Amorim, de 20 anos.

De acordo com informações da polícia, os dois pertencem a uma facção criminosa que age na cidade. Eles teriam cometido o assassinato a mando de traficantes, para quem Evano Guimarães de Amorim estaria devendo uma grande quantidade de dinheiro.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima foi morta com um tiro no pescoço e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte