Audácia

PM frustra assalto na Av. Vitorino Freire, em São Luís

Suspeito de 18 anos foi preso, menor de 15 anos apreendido e um terceiro indivíduo conseguiu fugir; ação criminosa ocorreu em uma parada de ônibus nas proximidades do Ceprama

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

A Polícia Militar frustrou um assalto, anunciado em uma parada de ônibus nas proximidades do Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama), na Avenida Vitorino Freire, em São Luís, durante a noite da última sexta-feira, dia 30. Um suspeito de 18 anos, identificado como Antônio Carlos Rabelo Azevedo Júnior, foi preso; um menor de 15 anos apreendido e um terceiro indivíduo conseguiu fugir do cerco policial.

De acordo com a polícia, três rapazes estavam praticando assalto com um simulacro de arma de fogo e uma faca, quando ao perceberem a chegada da viatura do Batalhão Tiradentes, tentavam fugir para uma área de mata e um deles obteve sucesso na fuga. Um dos indivíduos que portava arma de fogo, chegou a atirar contra os policiais. Com os suspeitos, policiais militares encontraram pertences das vítimas, como peças de roupas femininas, bolsas, carteira de identidade, relógios, além do simulacro de arma de fogo e uma faca. Os dois elementos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Plantão Central do Bacanga.

SAIBA MAIS

Ainda conforme informações da polícia, esses três elementos e outros que residem nos bairros do Sá Viana e Gapara, ambos na capital maranhense, frequentemente praticam assaltos a ônibus e transeuntes nas redondezas do Anel Viário, próximo ao Ceprama, e na fuga utilizam embarcações que ficam localizadas por trás do Bar do Marujo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.