Diversão inusitada

Associação promove festa para “cornos”

A 17a edição da “Festa do Chifre” aconteceu no bairro São Raimundo, promovido pela Associação dos Cornos do Conjunto São Raimundo

Evandro Júnior / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

[e-s001]SÃO LUÍS - Uma programação inusitada foi realizada na tarde/noite de ontem no bairro São Raimundo. Era a 17a edição da “Festa do Chifre”, evento promovido pela Associação dos Cornos do Conjunto São Raimundo. A festa, regada a feijoada, contou com a presença de vários cantores e bandas e o objetivo era promover o encontro dos associados com a comunidade.

Segundo o presidente da associação, Carlos Alberto Santos, a proposta surgiu em 2001, a partir de uma conversa entre amigos e, atualmente, reúne mais de dois mil associados, todos com carteirinha. “O nosso objetivo, além de nos divertir de forma saudável, é pensar em ações que possam beneficiar a comunidade, nas áreas social e de saúde, por exemplo. É exatamente o que iremos a fazer a partir de agora”, disse o presidente.

[e-s001]Carlos Alberto Santos conta que a associação não recebe apenas pessoas que foram traídas por seus cônjuges, mas está aberta para todas as pessoas que queiram se divertir. “Na verdade, o percentual de cornos é muito baixo dentro da nossa associação, pois, na verdade, trata-se de um brincadeira, para descontrair”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.